Saturday, September 15, 2012

Atualizando vocês

Oi pessoal!
Faz um bom tempo que eu não atualizo meu blog e então esse post vai ser mais para contar o que aconteceu desde então...
Depois que voltei da Conferência Nacional, aconteceram muitas coisas! Eu até saí na capa do jornal da minha cidade! Foi uma experiência extremamente gratificante para mim, e até então estava um pouco chocada com tudo o que aconteceu em tão pouco tempo!
Aqui abaixo, a foto do jornal:






Também chegou o perturbador período das eleições, (prometo que depois eu faço um post só sobre isso) e como todos, mesmo só com 12 anos, tenho meu candidato!
Tenho ajudado-o com alguns vídeos com alguns vídeos e até ajudei a produzir um blog de campanha! Mas, em termo de respeito não vou postar o link aqui, pois o intuito do meu blog não é promover a propaganda política...



Conheci alguns jornalistas, já adultos, inclusive a Marta Alvim, e foi ela que escreveu a matéria sobre mim no jornal! Já havia falado com ela pelo telefone, mas a conheci pessoalmente por acaso em um evento aqui em Atibaia chamado Jornada Vocacional...
Aliás, permitam-me falar sobre este evento... Uma palavra: Motivador. Fiquei extremamente surpresa ao ver a quantidade de jovens interessados em focar em uma profissão e se aprofundar realmente na área...
Essa é uma obra de arte que a própria Marta me ensinou a fazer:



E essa sou eu com a Marta Alvim:


E esta de trança sou eu na palestra de jornalismo:



E é isso pessoal...Se eu lembrar de alguma outra coisa que aconteceu de lá para cá, acrescento ao post!

No comments:

Post a Comment